Todas as coleções
Ativando sua conta
Não recebi o e-mail com o código de validação. O que eu faço?
Não recebi o e-mail com o código de validação. O que eu faço?

email não chegou, e-mail não chega, não recebi e-mail

Atualizado há mais de uma semana

O e-mail é enviado nesse formato:

Assunto: [Voltz] Seu código de verificação 000000


Alguns motivos podem levar ao não recebimento do e-mail com o código.
Veja se:

  1. O e-mail informado não está com algum erro de digitação;

  2. Se o sinal da sua operadora não está fraco ou se não existe alguma falha temporária de rede;

  3. Se a mensagem não foi encaminhada para a caixa de SPAM ou lixo eletrônico.

A última opção é bem comum.
Alguns servidores de e-mail nomeiam a caixa de spam como Junk ou Bulk.

Caso localize o e-mail em um desses locais oriento que direcione ele para a caixa de entrada para que receba o nosso e-mail como notificação.

Mas se mesmo assim você não receber o e-mail, entre em contato com a gente no número 0800 220 0 220 ou pelo chat. ✌

Isto respondeu à sua pergunta?