Dúvidas frequentes

A Voltz é uma startup do Grupo Energisa - que há mais de 116 anos fornece energia elétrica para milhões de brasileiros - e que agora traz ainda mais impactos para seus projetos, por meio de uma conta digital gratuita e completa, capaz de substituir não só os principais serviços bancários oferecidos por bancos tradicionais como também a acelerar a inovação nos serviços financeiros para clientes em todas as cidades do Brasil.

Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta de 09h às 22:00h e aos Sábados de 09h às 18:00h. Para falar com a nossa equipe é muito fácil, você pode escolher:

  • SAC: 0800 220 0 220
  • WhatsApp: 0800 220 0 220
  • Chat online: disponível em nosso site ou aplicativo
  • Email: ajuda@contavoltz.com.br

Nosso time está sempre ligado no 220v para te ajudar! ⚡ 💙

Para desbloquear seu cartão é muito fácil!

Ao fazer o acesso a conta clique na aba "seu cartão" e selecione o cartão físico. Após fazer isso basta clicar em "Ativar".

Será necessário que informe o código com letras e números exatamente como consta no verso do cartão.

Uma dica que damos é que as letras são maiores que os números, assim você consegue diferenciar qual deve informar.

Depois você irá informar a senha de 4 dígitos criada ao fazer a solicitação pelo aplicativo. Caso não se recorde da senha você pode fazer a alteração clicando em "Senha". ✌

Feito isso seu cartão é desbloqueado e você já pode começar a utilizar!

Com o cartão Voltz sua experiência fica ainda mais completa.

PIX é o pagamento instantâneo brasileiro.

Assim como a TED, o PIX é um meio de pagamento eletrônico criado pelo Banco Central do Brasil, para ser simples e conveniente. Os recursos são transferidos entre contas em poucos segundos, a qualquer hora ou dia. É prático, rápido e seguro. O PIX pode ser realizado a partir de uma conta corrente, conta poupança ou conta de pagamento pré-paga.

O PIX está sempre disponível, funciona em todos os dias do ano, para garantir que você possa transferir ou receber sempre que precisar.

Independente do banco que você usar, o pagamento acontece na hora e pode ser verificado por quem paga e por quem receber.

O PIX é gratuito para todas as pessoas físicas, por determinação do Banco Central do Brasil!

As Chaves são como um "endereço" para sua conta. Assim você pode receber informando ao pagador apenas a sua chave cadastrada. As chaves cadastradas podem ser o seu CPF ou chave aleatória.

Para cadastrar a sua chave PIX acesse o seu aplicativo e siga as instruções:

  • Entre no menu principal;
  • Clique em PIX;
  • Selecione Minhas Chaves;
  • Selecione qual chave você gostaria de cadastrar e ao lado selecione Cadastrar;
  • Digite sua senha de transação de quatro dígitos (não é a senha do cartão físico).

Pronto, sua chave foi criada. ✌

Caso não consiga visualizar de imediato a sua chave pode estar em análise e você pode verificar novamente a partir das 8:00 no dia seguinte.

Ficando com alguma dúvida pedimos que entre em contato conosco através do nosso chat online ou 0800 220 0 220 que também é nosso Whatsapp, no horário de Segunda à Sexta de 09h às 22:00h e aos Sábados de 09h às 18:00h.

Para fazer uma transferência de outro banco para sua Conta Voltz é necessário fazer um PIX ou TED. Se você fizer um DOC o dinheiro não será transferido, ok?

Para fazer a transferência pelo PIX basta cadastrar uma das chaves disponíveis no aplicativo: CPF ou aleatória. Além disso você também pode fazer um PIX usando os dados da agência e conta.

Já para o TED escolha o horário de 07:00 às 17:00 para realizar sua transferência e prontinho! O dinheiro estará em sua conta em poucos minutos!

Ao acessar sua conta, selecione a opção Transferências na tela inicial do aplicativo.

O horário para fazer transferências para outros bancos é de segunda a sexta, as 07h ás 17h (Horário de Brasília) em dias úteis.

Já para contas Voltz você pode fazer transferências a qualquer hora, todos os dias, com um limite de R$ 1.000,00, das 20h ás 06h.

Para realizar a realizar a transferência selecione uma das opções:

Novo contato; ou Contato Existente

Selecionando um contato existente você poderá visualizar todas as conta que já fez uma tranferência. Caso seja um novo contato, selecione:

Conta Voltz; ou Outro Banco.

Optando por outro banco, selecione o banco desejado e informe os dados abaixo:

  • Digite o número da agência.
  • Agora, digite o número da conta sem o dígito. Digite agora o
  • número do digito da conta. Selecione para qual tipo de conta você
  • deseja transferir: Conta Corrente ou Conta Poupança. Digite o
  • número do CPF ou CNPJ para quem você quer transferir. Agora
  • informe o nome completo ou razão social do favorecido.

Feito isso confira os dados e estando corretos selecione SIM para confirmar.

Insira o valor que deseja transferir e depois de confirmar, informe sua senha de transação de quatro dígitos para concluir a operação.

Pronto, tranferência concluída com sucesso! ✔

Pague a sua conta de Luz da Energisa pelo QR Code do PIX no aplicativo da Voltz e ganhe dinheiro de Volta!

Clientes das distribuidoras Energisa Tocantins, Minas Gerais, Paraíba, Borborema, Mato Grosso, Acre, Nova Friburgo, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Sul/Sudeste e Rondônia, que realizarem o pagamento de sua fatura de energia com o QR Code Pix através da Conta Voltz, irão receber de volta 10% (dez por cento) do valor da fatura paga, limitado a R$ 20,00 (vinte reais).

O benefício da promoção é válido apenas para a primeira fatura paga através de sua conta Voltz.

Além disso, você pode receber até R$10,00 por indicação!

A cada amigo indicado que abrir a conta através do link de indicação você ganha R$5,00 e se esse amigo pagar a fatura Energisa pelo QR Code Pix você leva mais R$5,00!

Você pode gerar apenas um link de indicação clicando em "convidar amigos" e mandar para todas as suas indicações!

O valor referente as aberturas de conta através do seus links de indicação serão depositados em sua Conta Voltz em até 30 dias da data de abertura da conta de seu indicado. ✌

A partir do dia 01/01 a campanha terá uma nova regra e a indicação será válida se seu amigo residir em uma cidade que a conta de luz seja da Energisa!

Caso tenha alguma dúvida, segue o regulamento da Promoção INDICOU PIXSOU GANHOU acesse: https://www.contavoltz.com.br/termos-de-uso-pixsou-novo

A Campanha INDICOU PIXSOU GANHOU ficou vigente a partir do dia 05 de julho de 2021 para todos os clientes Voltz e será encerrada no dia 31/12.

A partir do dia 01/01 a campanha terá uma nova regra e a indicação será válida se seu amigo residir em uma cidade que a conta de luz seja da Energisa!

Já a campanha PIXSOU para clientes da Energisa que realizarem o pagamento da fatura via PIX QR code através da Conta Voltz permanecerá ativa por tempo indeterminado. ✌

Dinheiro de volta para gastar com o que quiser? Sim!!!!

Compre nas melhores lojas do país e receba parte do seu dinheiro de volta para gastar com o que quiser.

Para isso você deve primeiro fazer o cadastro no site: https://voltz.moneri.com.br/parceiros

Depois de cadastrado você pode comprar nas melhores lojas online para receber de volta parte do seu dinheiro para gastar como quiser!

NÃO ACHOU O QUE ESTAVA PROCURANDO?

Acesse nosso chat para atendimento digital ou

0800 220 0220

Atendimento de Segunda a Sexta de 09h às 20:30h e Sábado 09h às 15h