Alterando meus Dados Pessoais

Precisou alterar algum dado do cadastro? Vamos te mostrar como é fácil fazer a alteração! 


Após realizar o acesso (login) na sua conta Voltz, clique em Conta pessoal, localizada na parte superior do menu inicial, conforme mostra a tela abaixo.



foto_agencia_e_conta.jpg

 

Depois selecione: Meus Dados.

 

Após selecionar essa opção, além dos dados da sua conta, você irá visualizar os seus dados pessoais cadastrados:

  • Endereço
  • Celular
  • E-mail
  • Apelido 
  • Foto do Perfil 
  • Senha de Acesso 
  • Senha de Transação 

Para atualizar o cadastro, basta clicar no botão Editar, logo a frente do dado cadastral que deseja alterar e seguir o passo a passo indicado pelo aplicativo! Fácil né?

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Podemos ajudar com algumas dicas para melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo