Como fazer transferência utilizando Chave PIX?

Primeiro faça o acesso no aplicativo e ao abrir o menu principal clique em PIX:


Escolha a opção Transação por QR Code ou Transação Pix.

 

  • Transação QR Code 

    Aponte a câmera para o QR Code e confirme os dados.
    Em seguida, digite a sua senha de transação de quatro dígitos: 1234* - Exemplo;
    Pronto, você receberá o comprovante da transação PIX.



  • Transação PIX

    Selecione se você deseja transferir para uma outra chave pix ou para uma agência e conta.

    • Caso seja chave pix:
      • Escolha qual a chave desejada. Exemplo: CPF, celular, e-mail.
      • Informe qual chave pix: nome, CPF, e-mail, celular ou chave aleatória.
      • Coloque o valor para a transação.
      • Se desejar pode inserir ou não uma descrição ao seu pagamento. Por exemplo: "Presente da Maria".
      • Confirme os dados. 
      • Em seguida, digite a sua senha de transação de quatro dígitos: 1234* - Exemplo;
      • Pronto, você receberá o comprovante de transação PIX.

    • Caso seja agência e conta:
      • Selecione entre contato existente ou novo contato.
      • Caso seja contato existe, confirme se os dados estão corretos. Caso seja um novo contato, selecione o banco de destino e informe os dados.
      • Informe o valor para a transferência.
      • Se desejar pode inserir ou não uma descrição ao seu pagamento. Por exemplo: "Presente da Maria".
      • Confirme os dados.
      • Em seguida, digite a sua senha de transação de quatro dígitos: 1234* - Exemplo;
      • Pronto, você receberá o comprovante de transação via Agência e Conta. 
 
 
Caso precise de ajuda ou fique com alguma dúvida pedimos que entre em contato conosco através do nosso chat online ou 0800 220 0 220 que também é nosso Whatsapp, no horário de Segunda à Sexta de 09h às 22:00h e aos Sábados de 09h às 18:00h.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Podemos ajudar com algumas dicas para melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo