Se você já solicitou mais de 2 vezes o envio do código, é necessário aguardar pelo menos 40 minutinhos para tentar novamente, combinado?
Caso não tenha recebido o SMS, este erro pode ocorrer por um sinal fraco da rede de sua operadora ou devido a um bloqueio de recebimento de chamadas/mensagens para alguns números no seu celular.
Para este último caso te mostraremos abaixo ⬇ um passo a passo para você excluir esse bloqueio no seu aparelho. Assim deverá receber nossa SMS de validação.
- IOS: Acesse Ajustes > Mensagens. Em SMS/MMS, toque em Contatos Bloqueados.
- Android: https://support.google.com/phoneapp/answer/6325463?hl=pt-BR
O número remetente que enviamos o SMS contém 5 dígitos. E o formato que enviamos o código para autenticação é como no exemplo abaixo:
[Voltz:] - Código de verificação: 765365
Espero que agora você receba a nossa SMS com o Código!
Mas se mesmo assim após esse processo você não receber o SMS, entre em contato conosco pelo chat, no botão Ajuda no canto direito da tela.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo