Não recebi o e-mail de validação, o que eu faço?

Se não recebeu o e-mail orientamos que verifique se o seu telefone está com sinal de rede da operadora ou de wi-fi conectado.


Confirmando que seu aparelho está conectado a internet, atualize seu e-mail e verifique se ele irá aparecer como novo na caixa de entrada. 


Atenção! 


Alguns servidores de e-mail podem fazer o bloqueio automático e direcionar para o SPAM ou Lixo Eletrônico, por isso pedimos que verifique nesses dois locais antes de solicitar um novo código. 


Caso localize o e-mail em um desses locais orientamos que direcione ele para a caixa de entrada para que receba o nosso e-mail como notificação.

 

 

Mandamos um e-mail assim, por exemplo:

Assunto: [Voltz] Seu código de verificação 846174


 

Mas se mesmo assim após esse processo você não receber o e-mail, entre em contato conosco pelo chat, no botão ajuda no canto direito da tela. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Podemos ajudar com algumas dicas para melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo